Criofrequência Facial

Criofrequência Facial


A Criofrequência também é indicada para rejuvenescimento facial, fortalecimento da pele com flacidez no pescoço, face, papada, queixo duplo, linhas de expressão, rugas, fibroses pós operatórias e envelhecimento.
Esta técnica SUPERPODEROSA tem uma ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme a -10 graus C, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante o efeito lifting da face. Já o calor da Radiofrequência atinge a pele, eleva a temperatura, retrai o colágeno existente e estimula a formação de novas fibras elásticas a médio prazo. Trata-se de um choque térmico entre o frio e quente que aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo.

Saiba mais

  • - Pessoas com Marcapasso
  • - Câncer de pele
  • - Grávidas ou em período de amamentação
  • - Dermatites
  • - Corticóides
  • - Ataques epiléticos
  • Para o tratamento, são necessárias em média, de seis a doze sessões, de acordo com cada quadro, com intervalo de 20 dias entre cada sessão, em se tratando de flacidez.
    Quando se fala de uma técnica que utiliza métodos que envolva temperatura, o maior receio é se as sessões causam queimaduras. Muitas pessoas quando leem ou escutam sobre a Terapia de Criofrequência criam medo a partir do momento que percebem que haverá temperaturas quentes no processo. É normal que pensem nisso quando se fala em radiofrequência a 55º.
    Mas mesmo compreendendo o receio, o fato é que NÃO causa nenhuma queimadura, ferimentos e nada do tipo. Nem mesmo dor será sentida!
    Na base do aparelho onde uma grande potência é liberada, há um dispositivo de resfriamento. Ou seja, quando chega na pele a potência não causa nenhum dano ao tecido. O resfriamento vai ocorrer de fora para dentro.




    Tratamentos Relacionados