Ozonio Corporal


Ozonio Corporal

A ozonioterapia atua de forma muito favorável quando atacamos as gorduras localizadas e celulites. Ele vem impressionando especialistas em estética e em ganho de performance humana, melhorando o desempenho dos desportistas e indivíduos de todas as idades, mas principalmente após os 60 anos.
Esta terapia no caso da celulite, se realiza com vários métodos diferentes de aplicação e certamente com maior eficácia quando aplicado subcutâneo.
Os azeites ozonizados tem a propriedade de liberar lentamente o ozonio e, além de um efeito desinfectante, estimulam a circulação sanguínea periférica. Esses azeites podem ser preparados fazendo borbular ozonio diretamente no azeite durante meia hora. Pode-se aplicar lentamente com uma massagem prolongada.

Saiba mais

Utiliza de aparatos que fazem borbulhar ozonio na água. O oxigênio que se produz na água penetra na pele. Em geral, qualquer dessas duas terapias se aplicadas em combinação com outros tipos de tratamentos anti-celulite, têm um resultado satisfatório.
São os que oferecem maior garantia como técnica de eliminação da celulite. Se aplicam no local, utillizando agulhas de pouquíssimo diâmetro que penetram na capa mais profunda da pele e permitem uma ampla difusão de gás na pele.
  • Rompe a membrana celular dos adipócitos (células de gordura), liberando a gordura nele contida, de forma que essa gordura se transforma em hidrossoluve e açúcares que serão eliminados com facilidade pelos órgãos excretores.
  • Ativa a microcirculação e a circulação periférica. A oxigenação dos tecidos melhora devido sua ação sobre os glóbulos vermelhos.
  • Possui grande efeito anti-inflamatório, bactericida, virótico e analgésico.




  • Tratamentos Relacionados